terça-feira, 8 de setembro de 2015

Frases aleatórias do ser.


Sou ego

Sou centro

Sou tudo que quero ser

Mas sou mais defeito do que quero

Queria ser menos ego

Ser menos medo

Ser menos insegurança

E mais fechado

Queria ter uma chave

Que trancasse tudo que sinto em uma caixa de madeira

Tudo que sinto

Que não posso mostrar

Ficaria naqueles vidros em que fora anunciaria

"Quebre em caso de desespero"

E no fim eu iria querer me desesperar

Só parar quebrar aquele pote com frases que só querem dizer teu nome

Se tivesse boca estaria gritando teu nome

Se tivesse alma

Estaria feliz por ter boca

Para gritar teu nome e beijar você

Ou pelo menos sonhar

Porque quem tem alma pode ser um pouco feliz

Apenas sonhando que se tem a pessoa que deseja

Felicidade incompleta

Mas felicidade

Se eu fosse menos tudo isso

Segurando a minha caixa de madeira

Você iria me querer?

Ou nem se quer iria lembrar de mim?

Sem ego, sem medo, sem sentimento

Você passaria voando, sem olhar em mim

E ver algo bom

Será que isso seria bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário