terça-feira, 8 de setembro de 2015

Afogado

Ligo o som
Pego o vinil de Baker
Encosto a agulha em seu disco
E sinto sua dor de perder um amor

É como se ele me pedisse
Desesperado
Mesmo sem me conhecer
Querendo dizer

Não foge do que tu desejas
Não seja quem tu não queres
Não roube o beijo de quem você não quer
Se morre amanhã, quem vive por ti, realmente vive?

Com tanto mar por ai
Porque quer se afogar em um que tu não queres?
Enquanto o outro mar se afoga da ausência do seu ar
Cheio de seres, mas vazio de ti

Me desafogo 
Seco no sol
Só para ir atrás do teu mar
Não há morte melhor do que no seu mar

Te procuro e todo meu ar falta
Como se o meu coração precisasse de ti para bombear
Eu posso viver sem ti
Mas qual é a graça de viver sem ser felicidade?

Quando longe, finjo que está tudo bem
Mas quando perto, não há mais ninguém
Ouço o som da rua e ouço até tua voz
Mas fico perdido em minha mente, pensando a tamanha beleza que você possui






Nenhum comentário:

Postar um comentário