segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Edredom

Vou te amarrar no meu edredom
te encher do som que o meu corpo faz
quando quer o seu e é capaz
que já seja todo seu

Vou cantar que você é tudo que wando disse
do ia ia até o ioio
tudo que eu possa rimar com "amô"
seja como for

eu só quero mesmo é te enrolar no edredom
aquele que já canta teu nome
de tanta saudade que tem de te aquecer
vem logo para ele não esquecer

Que hoje é dia de se esquentar
eu e você
sem parar para pensar
o que é viver

Não quero ver mais ninguem
pensar que existe mais alguém
que não seja eu e você
é irracional demais até para mim

só pela cama desarrumada
dá para perceber que eu só quero
você acamada nela
sentada ou seja como for

quero você e esse edredom
juntos em uma mutação
que só eu possa admirar
e guardar tanta felicidade

só para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário